Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Sintomas típicos de diabetes

Sintomas típicos de diabetesAssim como não existe um diabético típico, não há um início típico de diabetes. Algumas pessoas passam por um início gradual, enquanto outras relatam um início muito rápido. Apesar de existir mais do que um tipo de diabetes, todos eles partilham o mesmo sintoma principal: os níveis de açúcar no sangue. Sejam as pessoas que se tornam resistentes à sua própria insulina (tal como no tipo 2), ou as que pararam de produzir insulina completamente (como no tipo 1), os resultados são bastante semelhantes e muito graves.

Aumento da sede

Um sintoma típico do aparecimento da diabetes é o aumento e o excesso de sede. Isso também leva a urinar frequentemente.

Visão instável

Como os níveis de açúcar no sangue afetam as pequenas veias dos olhos, a diabetes provoca visão embaçada.

Sensações estranhas nos dedos

O formigamento ou coceira nas mãos, pés, dedos das mãos e dos pés é mais um sinal do aparecimento de diabetes.

Fadiga extrema

Os níveis elevados de açúcar no sangue causam fadiga extrema e prolongada.

Perigo

Se você tiver qualquer dos sinais acima, consulte o seu médico e peça um teste de açúcar no sangue em jejum ou teste de tolerância oral à glicose.

Considerações

Os sintomas acima são típicos, mas sempre há exceções. Mesmo se você não tiver nenhum deles, mas corre o risco de diabetes ou sente que pode ter a doença, consulte o seu médico e peça um teste de glicose.

Fonte: eHow

Deixe o seu comentário!

Powered by Facebook Comments