Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Conheça a rede social “Já Mediu?”

É com imenso prazer que o Blog Sou Diabético disponibiliza um espaço especial para a comunidade “Já Mediu?” divulgando este belo trabalho que está sendo realizado por lá.

Estaremos sempre com as portas abertas para divulgação de informações, afinal, nós Diabéticos ainda somos muito carentes disso, e quanto mais informação, melhor!

Att,

Cláudio Gouveia

A informação é uma das mais importantes ferramentas para o controle do diabetes. É através da troca de informações que podemos compartilhar experiências, receitas, novos avanços tecnológicos, buscar orientações relacionadas à prática de exercícios físicos, entre outras coisas. Estes detalhes, oriundos da troca de informações entre pessoas, podem proporcionar uma melhora na qualidade de vida de quem tem diabetes.

O “Já Mediu?” é uma rede social que surgiu desta necessidade de se ter um espaço online totalmente voltado à interação entre as pessoas. O foco do “Já Mediu?” é na troca de informações e experiências entre os usuários. Seu objetivo é prover um espaço limpo e de fácil utilização onde pessoas que lidam com o diabetes possam se reunir, conversar, buscar informações e trocar experiências.

Diversas ferramentas são disponibilizadas no site para que os membros possam interagir. Os membros criam um perfil e, a partir daí, podem participar de comunidades, ler e escrever artigos, entrar em contato direto com outros membros, postar mensagens rápidas na página inicial, entre outras coisas. Como em qualquer rede social.

O site foi criado em Abril de 2012 e, desde então, vem crescendo. Alguns profissionais da saúde já aderiram ao “Já Mediu?” e vêm contribuindo com excelentes artigos e informações.

O cadastro é gratuito e pode ser feito através do endereço:

http://www.jamediu.com.br

O “Já Mediu?” também está no Twitter e no Facebook:
http://www.twitter.com/jamediu
http://www.facebook.com/jamediu

Deixe o seu comentário!

Powered by Facebook Comments