Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Soluções caseiras e naturais para diabetes

Solução caseira para a diabetes

Uma ótima solução caseira para ajudar a controlar a diabetes tipo 2 é incrementar no cardápio alguns grãos como o centeio, cevada, trigo, aveia e soja.
Estudos científicos concluíram que pessoas diabéticas são favorecidas quando consomem as fibras vindas de cereais. Estas fibras contém um baixo índice glicêmico e retardam a absorção da glicose. Com isso, a insulina não sofre picos e o pâncreas não fica sobrecarregado.
Esta dica também é válida para pessoas que ainda não são diabéticas, mas têm um nível aumentado de açúcar no sangue.

Remédio caseiro para diabetes

Um ótimo remédio caseiro para tratar a diabetes é o maracujá. Deve-se utilizar somente a parte branca da casca do maracujá, em forma de pó e consumir 2 colheres por dia em líquidos ou junto à comida.

Para transformar a casca do maracujá em pó faça o seguinte:
Abra o maracujá e tire o suco e as sementes, deixando somente as cascas, leve as cascas ao forno até que fiquem bem secas, com o auxílio de uma faca retire a parte de fora da casca, deixando somente a parte branca. Coloque essa parte branca no liquidificador e bata até que fique em forma de pó, guarde o pó da casca do maracujá num recipiente seco e limpo, tampado, longe da luz.

Remédio Natural para Diabetes

Tomar diariamente 1 chávena de infusão de poejo é um ótimo remédio natural para ajudar a controlar a diabetes.
Coloque 20g de folhas de poejo numa chávena e cubra com água fervente. Tape e deixe esfriar por 15 minutos. A seguir, coe e beba.
O chá pode ser bebida a qualquer hora do dia, mas deve ser tomado preferencialmente após ser feito, para evitar que o poejo perca suas propriedades medicinais.
A diabetes é uma doença que se for devidamente controlada não apresenta grandes riscos para o indivíduo.

Deixe o seu comentário!

Powered by Facebook Comments