Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Tratamento natural para diabetes

Quando nosso pâncreas não está desempenhando bem suas funções, o diabetes aparece. Ele é caracterizado basicamente pelo excesso de açúcar ou glicose no sangue. Quando não tratada, a doença pode desencadear uma série de complicações, como problemas na circulação sanguínea e na visão, levando até mesmo à cegueira.

Existem alguns medicamentos e tratamentos naturais que podem auxiliar no controle dos níveis da glicemia no nosso sangue. Porém, é sempre bom ressaltar que em hipótese alguma o regime alimentar poderá ser deixado de lado.

Os tratamentos naturais apenas auxiliam na diminuição da glicemia, mas jamais deverão ser encarados como única alternativa no combate ao diabetes. Use os remédios caseiros como um aliado do tratamento indicado pelo médico.

Uma ótima forma de abaixar os níveis de glicose do sangue é consumir pó de maracujá. Basta consumir uma vez ao dia, é só adicionar 2 colheres de sopa em qualquer líquido, como sucos, iogurtes ou sopas.

Descasque o maracujá, deixando somente com a parte branca aparente. Abra a fruta ao meio e retire também toda a polpa. Leve o miolo branco para o forno até que seque. Depois, bata no liquidificador para virar um pó. Guarde em um recipiente fechado e consuma conforme o indicado acima.

Fonte: Arteblog

Deixe o seu comentário!

Powered by Facebook Comments